domingo, 15 de maio de 2011

Salut!

Bem, não é fácil ser mãe e blogueira, visto o tempo que eu levei pra escrever meu segundo post, quase 6 meses! Então vou escrever de novo como se fosse o primeiro post! :)

Olá, eu sou a Paty Rios, tenho 31 anos, sou casada com o Ricardo, mãe do Zé Renato e de um bulldog chamado Kenzo. Em 2010 vivi uma das maiores aventuras da minha vida: fui, grávida de 7 meses, morar na França por 1 ano.  Aproveitamos esse tempo e, com o filhote no canguru, e com a facilidade de quase todos os hotéis na Europa aceitarem cachorros, pegamos nosso carro e rodamos um bocado por lá...Foram 35 mil km rodados, 10 países em 10 meses, sem contar com os aviões e trens que pegamos. 
Freqüentemente tantos amigos pedem dicas que resolvi fazer esse blog pra dividir um pouco da minha experiência. Convidei minha amiga Daniela Souza, que era minha vizinha e companheira de todas as horas em Bois D'Arcy/Versailles pra me ajudar a dar dicas legais dos lugares por onde passamos. Esperamos que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário